domingo, setembro 14, 2008

Manchetes que eu ainda verei escritas

INDÚSTRIAS MULTINACIONAIS TRIPLICAM LUCRO EM 2008
Aumento se deve à política de renúncia fiscal e grande oferta de crédito pelo Governo Federal. Segundo presidente da FIEP, não houve o correspondente incremento de culpa.
.
Inspirada na manchete da 1ª página da Gazeta do Povo de hoje: "Sem terra vira patrão e lucra sem culpa no oeste do Estado".
.
Só podem estar brincando!

Um comentário:

Daniel F. disse...

Um cineclube? É, até vi essa idéia no panfleto da tua chapa do CAL. Eu acho uma boa, mas não só de comédia. De qualquer maneira comédia é uma coisa muito relativa. Muita coisa que as pessoas chamam de drama ou tragédia (não só em cinema) eu acho que são cômicas de certo modo. Sabe, tudo meio misturado. hahaha

Enfim, a idéia é boa. Daí se quiser ajuda eu estou mais do que disposto a dar uma mão. =D

E "A Culpa é do Fidel" é um bom filme sim! Não vou dizer que é um dos meus preferidos, mas é bom sim. Recomendo!

Ah, e acho que você não precisa esperar muito pra ver manchetes assim escritas. Acho que já até existem algumas parecidas por aí. ahauahau

Abraço!